terça-feira, 10 de junho de 2014

#PHpoemaday Décimo Dia.


   O mar um tema perfeito para as férias. Claro, pra quem pode aproveitar as férias, então pra quem ainda não teve a oportunidade de visita-lo nessas férias espero que os textos abaixo permita que você se sinta mais próximo dele.

Dia 10 - O Mar

Esse mar tão salgado me faz imaginar que esse é um mar de lagrimas. E se você bobear, a qualquer momento, poderá se afogar.
Victória Moreira

Se aproximando do seu infinito, uma garota está realizando seu mais íntimo desejo. Vivendo por muito tempo atrás de um só sentimento: o amor incondicional. Após cada instante em que ela perdeu para outras pessoas, nunca mais está jovem garota foi a mesma, até porque a cada pensamento nos tornamos diferentes; a cada reflexão percebemos que algo está errado, que algo precisa ser mudado, para que possamos nos aceitar. 

Procurando seu verdadeiro infinito, ela tentou buscar ajuda de muitos, mas nunca foi compreendida, e agora que ninguém pode mais ajudá-la, ela encontrou algo que a faça se apaixonar por algo verdadeiro. Ela se apaixona por ela mesma, quem melhor do que ela para se entender, quem melhor do que ela para perceber o que é necessário para viver

Seu infinito está próximo e, lá ela estará sozinha. 

Um refúgio como ninguém nunca viu, um refúgio infinito e, percebendo isso, ela se entregou para que o mar a aceite como ninguém ousou sequer pensar em tentar. Seu refúgio infinito: o mar, o infinito mais real e inesquecível.
Vitor Gustavo

Escrito por: Victória Moreira e Vitor Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário