terça-feira, 17 de junho de 2014

#PHpoemaday Décimo Sétimo Dia


   Hoje o tema é Sorriso e claro pensando nisso lembramos principalmente de sorrisos de alegria mais também existe aquele sorriso falso.

Gosto de pessoas que não somente sorriem com a boca, mas também com os olhos. Este riso nunca poderá ser disfarçado, afinal, nossos olhos são as janelas da alma. Sendo assim, embora tentemos disfarçar o riso com a boca, nossos olhos sempre nos entregarão, porque é nele que expressamos os sentimentos mais puros, fortes e singelos!

Victoria Caroline.

Sorriso
Misterioso e encantador
Escondendo muitos desejos
E trazendo a tona o verdadeiro 

Depois de tanto tempo
Seu sorriso me parece igual
Porém sei que ele mudou
Pois sinto que você mudou 
A falsidade nas suas entranhas
Persegue sua verdade
Seu sorriso mentiroso
Esconde a real beleza

Se tudo passou 
Porque continua sorrindo?
Se tudo mudou
Porque continua mentindo?
Se tudo acabou
Porque continua me punindo?

Seu sorriso me encanta
Porém sei a verdade
E desde já lhe digo
O falso não me engana
Porém estilhaça o meu mais verdadeiro sorriso

Vitor Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário