Imagem: SONY. |
Depois de dezenas de rumores sobre o acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios, sobre o personagem Homem Aranha, tivemos agora uma confirmação de que as duas partes firmaram um acordo sobre o personagem. O site oficial da Marvel Studios anunciou que o Homem Aranha agora será incluído no universo cinematográfico dela, isso sem sombra de duvidas é o que a maioria dos fans de quadros e de cinemas desejava.
Ainda nao sabemos quais filmes a Marvel vai incluir o Aranha, rumores dizem que ele pode aparecer ja no próximo filme do Capitão America (Capitão America 3: Guerra Civil), contudo não sabemos se isso será possível, ja que o provável roteiro do filme ja pode estar finalizado. Logo depois a Marvel e a Sony lançaram um novo filme do Aranha juntos, não sabemos ainda se será um reboot, ou se o filme não se preocupara em contar novamente a origem do Homem Aranha. Andrew Garfield nao deve retornar ao papel de Homem Aranha, e isso pode demonstrar que a Marvel pensa em ignorar os filmes anteriormente feitos pela Sony, e talvez contar toda a historia do Aranha desde o inicio. O filme ficara para 28 de julho de 2017 e será co-produzido por Amy Pascal (Sony) e Kevin Faige (Marvel), com isso a agenda de filmes da Marvel será alterada.
Imagem: MARVEL. |
Thor: Ragnarok foi adiado para 3 de Novembro de 2017, Pantera Negra para 6 de Julho de 2018, Capitã Marvel para 2 de Novembro de 2018 e Inumanos para 12 de Julho de 2019. Wall Street Jornal, disse que o Aranha deve realmente aparecer no próximo filme do Capitão America, e que a Sony mantém o plano de lançar o filme do Sexteto Sinistro, porem com uma nova provável data, antes o filme era previsto para dia 11 de Novembro de 2016.
A Sony continuara tendo os direitos do Aranha, alem de ser a distribuidora oficial dos filmes, e tendo a ultima palavra sobre o futuro do personagem. Em algum tempo veremos o que as duas empresas planejam para o futuro do Homem Aranha, a franquia tem uma valor estimada de cerda de US$ 4 Bilhões, com isso podemos ver que a franquia é uma das maiores ja vista nos cinemas.
Escrito por Vitor Gustavo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário