quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Piratas do Caribe 5 pode ter de volta Orlando Bloom

Segundo o site Yahoo Uk, Orlando Bloom, intérprete de Will Turner, falou sobre a possibilidade de voltar para a saga "Piratas do Caribe"


Certamente houveram algumas conversas e eu estou aberto para a possibilidade. Toda a experiência de trabalhar com Johnny [Depp] e Gore [Verbinski, diretor dos três primeiros filmes] foi maravilhosa para mim. Foi ótimo trabalhar com Johnny, que foi uma das razões para ter eu aceitado o papel. Sempre fui muito fã dele e poder vê-lo trabalhando como ator foi um grande presente para mim.

 O próximo, quinto, filme da franquia terá o nome de  “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” (T.L.: Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias).

Há boatos de que o filme, envolverá dois jovens em uma trama amorosa. Além de que, o filme poderá começar com um casamento, e terminar com um combate no Triângulo das Bermudas.

Pode haver, também, novos personagens, sendo eles: Uma nova protagonista feminina, parceira de Jack Sparrow e o Capitão Brand, que seria o principal inimigo de Jack Sparrow.

Christoph Waltz (como Capitão Brand) e Keith Richards (Capitão Teague) podem estar no novo longa.

O novo filme deve ser lançado em julho de 2017, com direção de Joachim Ronning e Espen Sandberg (A Aventura de Kon-Tiki) e roteiro de Jeff Nathanson (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal).

Escrito por: Victória Moreira

Um comentário:

  1. Mal posso esperar, estou muito ansiosa!
    Aliás, parabéns pelo blog, muito interessante.
    Malikisses :*

    ResponderExcluir