segunda-feira, 23 de junho de 2014

#PHpoemaday Vigésimo Terceiro Dia.



   O desafio está chegando ao fim e com isso vem a tristeza, porém ainda temos alguns dias para escrevermos.

Cansado após muitos dias, sinto o cheiro da esperança o cheiro das cores que transformam nosso dia. O cheiro que me moveu durante anos e me abanldonou deixando-me sozinho perdido nos muitos pensamentos existentes, seu cheiro me guiou e agora que não o tenho mais, descanso e espero ser levado novamente.

Vitor Gustavo.

Chego perto de você. Não sinto cheiro algum, mas sei que o ambiente possui o seu cheiro, apenas preciso pensar em formas de acentua-lo. 

Olho para você e vejo o quão triste está. Então entendo o porquê do seu cheiro estar fraco, quase inexistente, quase imperceptível.

Encontro formas de agradar-te e explico-te que o abandono nunca será cogitado. Por fim, consigo sentir aquele cheiro tão incrível, tão encantador, tão apaixonante.

Esse seu cheiro que agora preenche o ambiente; que agora me faz alegre é tão apaixonante quanto o cheiro do meu grande amor.

Aquele meu amor que jamais esquecerei. Aquele meu amor com cheiro inesquecível pelo qual me apaixonei. 

E hoje sofro em saber que as possibilidades de senti-lo novamente são minimas em relação ao meu desejo de ter lhe de volta.
Victória Moreira

Escrito Por Vitor Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário