quarta-feira, 4 de junho de 2014

#PHpoemaday Quarto Dia.


   Continuando com a maratona de postagens, hoje o tema é Paixão e é claro que os dois textos podem ou não revelar um sentimento verdadeiro. O que você acha, podemos confiar em palavras escritas por qualquer um?

   Dia 04 - Paixão.

   Junto tanto poder em uma só palavra, escrita em cada palavra a paixão move a todos. Quando penso não sei exatamente como descrever, porém sei o que sinto, não demonstro claro não posso aquela a quem todo o meu pensamento se destina, é também aquela que é proibida
    Seu sorriso, sua fala, seu cheiro sua simples presença muda tudo, não conheço mais a mim mesmo só conheço meu mais profundo desejo. Por isto acho que a paixão é perfeita e horrível o sentimento que consegue destruir e construir no mesmo exato momento em que surge.

Vitor Gustavo.

Um dia levei 
Para escrever sobre você. 
Minha Paixão, 
Minha maior paixão 
Que demorei a conquistar 
E agora que conquistei 
Não consigo te reencontrar.

Querida, as horas passam rápido,
Os adultos são ocupados,

Eu sei, você é criança
Saudade é o que não falta
Mas procure aceitar
Que faço o possível para te reencontrar.

Victoria Moreira.

Escrito por Vitor Gustavo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário