quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TOP12 Personagens que não mereciam morrer.


 

Quando lemos um livro sempre gostamos de um ou mais personagens (normalmente gosto da maioria e sofro muito quando termino um livro), já que o autor sempre tenta mesclar as características de personagens para que possamos nos afeiçoar a alguns deles.
   Mas a possibilidade deles morrerem no livro sempre esta lá e muitas vezes ficamos extremamente chateados com isso já que eles nos fizeram rir, chorar, roer as unhas, ficar com raiva e até mesmo a ama-los. Resolvi então fazer este post com os 12 personagens que sei que muitas pessoas sentem falta. Este post contem spoilers.


12- Dawson cole: Morrer salvando outra vida é um clichê visto em muitos livros mas Dawson consegue nos emocionar com sua ação que acaba causando sua morte e deixando sua paixão só.

O Melhor de Mim.
 
11-Thorin: Uma morte muito injusta ele consegue chegar a montanha e recuperar o que foi tirado dos anões pra depois morrer, morte um tanto desnecessária mas não podemos negar que faz sentido já que em uma guerra sempre tem baixas.
 
O Hobbit.

10-Bianca Di Angelo: Irmã de Nico, Bianca não tem tempo de mostrar a que veio, mas no entanto morre heroicamente deixando todos com saudades.

Percy Jackson E A Maldição do Titã.

9-luke castellan: Apesar de ser o vilão a morte de Luke deixou todos tristes pois no fim acaba salvando o olimpo e "matando" Cronos.
 
Percy Jackson.

8-Eddard Stark: O líder da família mais honesto que os 7 reinos conhece, vemos sua vida ser tirada logo no primeiro livro da serie, deixando sua família desolada em plena guerra contra outras famílias.

Crônicas de Gelo e Fogo - Guerra dos Tronos.

7- Dobby- O elfo mais amado do cinema vê sua morte chegar após salvar seus amigos das mão dos comensais da morte.

Harry Potter.

6-Finnick Odair: O tributo do distrito 4 com certeza teve uma morte repentina e não merecia, apesar de seu charme e carisma Finnick com certeza era muito mais que isso.Será que Katniss se arrepende de não ter aceito o cubo de açúcar?

Jogos Vorazes.

5-Augustus Waters: Apesar de ser uma morte já esperada, Gus com certeza deixou saudades e merecia ter ficado com Razel.
 
A Culpa é das Estrelas.
 
4-Alasca Young: Sim ela morre e isso fez eu amar e odiar o livro ao mesmo tempo pois ao contrario de muita gente eu achei a Alasca com uma personalidade perfeita e bem construída, mas entendemos que sem a morte dela o final não seria tão bom.
 
Quem é Você Alasca?
 
3-Fred Weasley: Não foi mais uma brincadeira dos gêmeos Weasley o Fred realmente morre, como isso é possível sabemos que na luta contra Voldemort muitos iriam morrer mas matar um dos gêmeos foi muita maldade com os leitores.
 
Harry Potter.
 
2-Rue: Sabíamos que ela iria morrer já que ela estava nos jogos com a Catnip mas como podemos não nos emocionar com a morte de uma garotinha, Rue deixou todos com o coração em pedaços. Pra mim esta foi a morte que mais me emocionei em toda a saga.
 
 
Jogos Vorazes.
 
1-Bellatrix Lestrange: Sim eu amava a Bellatrix, apesar de ser uma vilã ela foi uma personagem muito bem montada e feita, muitas a odeiam eu sei mas eu não consigo acreditar que ela morreu já que tantos outros comensais saíram vivos. Quem ai acha que ela deveria ter ficado viva e aparecido mais nos livros? 
 
 Harry Potter
 
   Este é o Top12 dos personagens que eu acho que não deveriam ter morrido. E ai vocês concordam? Quem vocês acham que deveria estar ai e quem não deveria?
 
 
Escrito por Vitor Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário