quinta-feira, 5 de junho de 2014

#PHpoemaday Quinto dia.



O tema de hoje é "Pela sua janela". Inspiração era o que não faltava!
Diz ai, o que acharam dos textos?


Dia 5 - Pela sua janela hoje

Vi pela janela do meu quarto você caminhando e admirando esse grande jardim florido, enquanto o meu Pastor Alemão saltita em sua direção em busca de carinho, em busca do seu carinho. Logo, você o agrada e por agradecimento ele lambe o seu rosto. Então você olha para mim e sorri de alegria.

Desejei não perder esse momento por nada, assim, procurei por minha câmera e congelei esse seu riso tão encantador e toda essa beleza que te rodeava.

Hoje, olho para a fotografia e lembro exatamente do que senti naquele momento. Foi um sentimento de gratidão por você existir e ainda estar presente em minha vida e, um sentimento de felicidade por ter tido a chance de presenciar aquele momento tão maravilhoso.

Victória Moreira

Pela janela observo o mundo, o qual tenho medo de pertencer. Por ela não consigo enxergam o que existe de real, somente o que o desejo fez surgir. 

Pela janela olho as pessoas passarem e, perderem a noção do porquê de cada ação. Com ela me omito e me desvencilho de tudo e de todos. Posso não entender o infinito, porém não preciso, já que, de tudo que vejo, nada precisa ser compreendido e sim sentido. 

Meus olhos são minhas verdadeiras janelas. Com eles vejo e reflito. Não sei se tudo que vejo é real, porém o que sinto é que não estou no lugar certo.
Vitor Gustavo

Escrito por: Victória Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário