quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Spin-off de "Harry Potter" tem provavel diretor escolhido.


   David Yates sera o provavel diretor de "Animais Fantasticos e Onde Habitam", sim ele mesmo o diretor dos quatro últimos filmes de "HARRY POTTER"“Harry Potter e A Ordem Da Fênix (2007)”, “Harry Potter e O Enigma do Príncipe (2009)”, “Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)” e “Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2 (2011).
   O diretor famoso por utilizar muitos elementos de suspense em sues filmes, ainda não confirmou nada, porem já é dado como certo sua empreitada na trilogia. O roteiro esta a cargo de J.K. Rowlling, alem da escolha do elenco.

Sinopse Oficial:
   A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, foi desenvolvida pelos bruxos para guardar suas casas ou tesouros... O basilisco, também chamado de rei das cobras, é verde-vivo e pode alcançar até quinze metros de comprimento. Sua criação foi declarada ilegal, desde a época medieval. O dragão é o animal mais mágico do mundo; seu couro, sangue, coração, fígado e chifre têm grandes propriedades ilusionistas.
   Estas breves descrições são apenas uma amostra do que o leitor pode encontrar em Animais fantásticos & onde habitam , de J. K. Rowling, escrito sob o pseudônimo de Newt Scamander, e com prefácio do sábio Alvo Dumbledore. Ao livro, adotado pelos professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e considerado uma obra-prima, atribui-se a responsabilidade pelo bons resultados dos alunos nos exames de Trato das Criaturas Mágicas. E a obra não é recomendada só para estudantes. "Nenhuma casa bruxa está completa se não possuir um exemplar." Trata-se de um guia com mais de 80 espécies de animais e seus respectivos hábitos, costumes e origem.
   Este exemplar lançado no mundo dos trouxas (não-bruxos) é uma duplicata do Animais fantásticos & onde habitam de Harry Potter, editado, inclusive, com notas informativas que ele e seus amigos fizeram à margem das páginas. Segundo Scamander, Animais... já está em sua 52ª edição e esclarece, entre outras dúvidas, o significado de animal para a comunidade mágica; fornece sua classificação; a percepção dos trouxas sobre esses seres; ensina como e por que mantê-los ocultos em hábitats seguros, desobediência esta que incorre em multa; e faz um histórico das normas impostas pelo Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas do Ministério da Magia, ao longo dos séculos, para preservar as feras fantásticas e assegurar aos bruxos o prazer de apreciar seus poderes e beleza.

Escrito por Vitor Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário